Busque Saber

14.8.17

O Ponto!

Para mim, ponto é aquela bolinha que se coloca no fim de uma frase para explicitar que acabou o pensamento. Se, porventura, outra ideia for aventurada, esta também vai precisar do seu ponto.

Nos tempos de adolescente fui responsável pelo Jornal Mural da Juventude Evangélica de Santa Cruz do Sul (RS) que, juntos, batizamos de "O Ponto".

Naquela época em que os anos 60 expiravam, eu só tinha em mãos 12 canetas hidro cores. Era com elas que, semanalmente, fazia aquele espaço ser bem lido, a partir da criatividade que Deus me dava, mas também com a que eu garimpava. Fiz isso durante uns três anos.

Foi então que mudei de ares e, por isso, precisei colocar um ponto naquele compromisso. Outros assumiram o posto daquele "ponto"!

"Buenas" – como dizem os gaúchos marcados pelas guerras com os correntinos! Com este texto, a partir de agora, reinicio minhas atividades neste Blog.

Trata-se de um "ponto" onde não calarei minha opinião sobre os assuntos que a vida propõe. Que privilégio esse meu de "caminhar" com vocês a partir de um ponto até outro ponto. A gente vai se encontrando aqui
!

OLHA SÓ!