Busque Saber

20.12.07

Feliz Natal e bom ano de 2008!

“E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós...” (João 1.14)
Pois não é que Deus veio nos visitar na noite santa?! Nestes dias, muitas pessoas ainda não perceberam essa verdade, e desta forma, continuam procurando em lugares errados.
O pintor europeu Ulrich Martini nos mostra que o nascimento de Jesus não é um fato do passado. Deus se encontra no meio do corre-corre natalino. Na pintura do presépio destes dias, o Menino Jesus continua a nascer despercebido pela maioria, num galpãozinho “meia-boca”. Não disponho de uma imagem mais bem contextualizada para repartir desejos de um Feliz Natal nestes tempos de 2007.
Meu trabalho como pastor da IECLB, dentro da Comunidade está pautado no compromisso de tentar apontar para o Filho de Deus conosco; na proposta de tentar convencer as pessoas a seguirem as Suas pegadas aqui na terra e, muitas vezes, esta minha proclamação atinge até pessoas distantes da Igreja, famílias cujas vidas pulsam nos casebres da nossa cidade…
A Valmi e eu agradecemos a todas e a todos vocês que nos ajudaram neste ano que finda e que, para nós, foi de recomeços. Desejamos a todas e a todos vocês um Feliz Natal e que Deus abençoe vocês em 2008. Que assim seja…

OLHA SÓ!