Busque Saber

26.6.06

Tempestade 2!


Para enfrentar as "tempestades" da vida há que se ter garra e ser de luta. de se pensar e repensar a história vivida. De sempre de novo se estar aberto para projetar os próximos passos. De nunca se omitir tempo para avaliar trajetos da vida vivida. Dependendo, se começar de novo, e de novo, e de novo... Eu estou fortemente convicto de que esta "receita" sempre foi, é e continua sendo excelente para cada pessoa. Claro que tem gente que se dá bem com esta "filosofia de vida". Outros tantos nao conseguem pô-la em prática. Sou grato a Deus pelas amigas e amigos que Ele foi colocando no meu caminho. Não teria chegado onde cheguei sem o seu auxílio, sem o seu carinho. Tenho certeza que, ladeado de gente querida, ainda conseguirei dar passos mais amplos dos que eu tenho dado.

Por isso, aqui no meu Blog, a medida em que os dias passam, quero ir homenageando amigas e amigos que marcaram minha vida nesta tragetória de 52 anos. A gente se fala...

Nenhum comentário:

OLHA SÓ!