Busque Saber

25.4.11

Qual é teu signo?


Áries 21.3. - 20,4
Viva o dia de forma confiante e não se preocupe com o seu horóscopo! Se você estiver atento, você vai poder perceber o quanto você pode ser grato. Visite um Culto no domingo! O que você vai ouvir lá será de muita valia para o seu futuro!

Touro 21,04-20,5
Não se fixe nessa história se as estrelas lhe são favoráveis ou não! Em vez disso, procure a companhia de pessoas queridas e procure prestar atenção ao lado belo da vida! “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, do Pai das luzes”. (Tiago 1.17). O que você precisa agora não vem das estrelas, mas de Deus. Quando foi a última vez que você orou?

Gêmeos 21,5 -21,6
Os problemas do cotidiano podem ser muito estressantes. Não se preocupe com o que os astros dizem! Na verdade eles não podem lhe ajudar muito. Com confiança em Deus, imaginação e coragem você vai superar os seus problemas!

Câncer 22.6. - 22,7
A partir de hoje abstenha-se da leitura de horóscopos. Presenteie este tempo adicional a uma pessoa que esteja perto de você! “Para um amigo leal, não existe um preço, nada supera o seu valor.” Em quem você está pensando?

Leão 23,7-23,8
Se você, neste momento, está se estressando com alguma pessoa, não pense que as estrelas sejam culpadas por causa disso. Peçam a Deus por pensamentos claros e um coração gentil! As chances de que sua raiva se “evapore” durante o dia são muito grandes.

Virgem 24,8-23,9
Não constelação de estrelas vai poder impedir você de promover alguma alegria especial para alguém. Não espere muito tempo! Você já tem uma idéia? Atenção: “Não pense pequeno quando fazes o bem” (Tobias 4.16).

Libra 09.24 -23,10
Se você não disser claramente o que você quer, não se surpreenda se os outros não entenderem os seus desejos. Esforce-se para ser claro. (Você pode aprender a ser claro com as estrelas. Muitas vezes elas brilham com extrema claridade.) Aliás, mesmo em assuntos religiosos, você deve optar pela claridade: a crença em horóscopos e a fé em Jesus Cristo não andam juntas!

Escorpião 24,10 - 22:11
Se você quiser trazer mais luz para sua vida, então deixe a astrologia e a adivinhação de lado! Em vez disso, experimente entender esta palavra da Bíblia: “Tem sido dito a você, homem, o que é bom e o que o Senhor pede de ti, nada mais do que isso: agir com justiça, amor e fidelidade, o amor vai humildemente com o teu Deus. (Miquéias 6.8)

Sagitário 23:11-21:12
Você ainda tem muitas chances a experimentar em sua vida. Nada disso está escrito nas estrelas, mas a Bíblia pode lhe ajudar realmente. Permita que esta palavras façam casa no teu coração: “Seja forte e corajoso, não tenha medo porque o Senhor teu Deus está com você em tudo que empreender.” (Josué 1.9)

Capricórnio 22,12. - 20.1
Às vezes você se sente preso e demasiadamente dependente de outros? Não consulte a opinião dos astrólogos. Pegue o comando de sua vida nas próprias mãos! Tenha a coragem de tomar decisões, mesmo correndo o risco de, às vezes, cometer erros! Deus ama você e irá acompanhá-lo.

Aquário 21,1-19,2
Não permita que os teus problemas ocupem muito do tempo da tua vida. Procure uma pessoa experiente e discuta abertamente com ela a respeito da sua situação. Essa pessoa vai lhe ajudar a esclarecer alguns pontos obscuros. Esqueça essa história de horóscopo. O teu signo não pode te ajudar.

Peixes 20.2. -20. 3.
Você é uma pessoa adorável! Leve esta verdade a sério e descubra nos teus próximos o o belo que existe em cada um. Cada pessoa, por mais complicada que seja, tem seu lado bom e essa descoberta não precisa ser feita com o auxílio de estrelas, mas com tua observação. Você vai perceber que uma palavra amável pode fazer maravilhas!

Nenhum comentário:

OLHA SÓ!