18.5.11

Relacionamentos!


Oi Pessoal! Hoje eu completo 57 anos. Já vivi em Santa Cruz do Sul, Tenente Portela, Porto Alegre, Esteio, Ivoti, São Leopoldo, Sapiranga, Cianorte, Cidade Gaúcha, Cruz Alta, Florianópolis e Munique. Agora estou vivendo em Joinville. Ainda estou pastor. Sim, eu gosto de ser pastor. Quando leio os recados carinhosos que já recebi, fico contente; emocionado. Coisa boa esses relacionamentos que continuo a experimentar com vocês. Outro dia ouvi de um amigo: "Na vida" - disse-me ele - "o que vale são os relacionamentos". Certíssimo! Que bom que Deus colocou vocês na minha vida. Penso que a flor (camélia) que me foi enviada (presenteada) por um amigo de além mar (vocês podem admirá-la aí acima) seja um símbolo dessa amizade, dessa comunhão que nos une. Obrigado! Abraços a todas, a todos vocês queridas e queridos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Renato ... nós aqui também desejamos muita saúde, paz , alegria e muitos relacionamentos duradouros..

Falando em camélia... também gosto muito delas, e lá na minha mãe tem um pé desta que fotografaste, e um outro de camélia branca dobrada, que admiro muito, e de vez em quando vou lá e "roubo" uma...

Descobri recentemente que a Camélia branca identificava os abolicionistas...

( não precisa liberar o comentário no teu blog... foi só o caminho mais a mão neste instante para te mandar o abraço... )
Walter Floripa

Clovis Horst Lindner disse...

Meu caro Renato! Empatamos neste exato dia, então! Te ultrapasso de novo em novembro! Um forte abraço e desejo de bênçãos no teu aniversário.

Anônimo disse...

Parabéns pai... Eu e a Vanessa somos fãs do teu blog. Pelo jeito não somos os únicos... ehheheh. Esperamos que permaneças ativo por aqui e na tua vida "real" por muitos e muitos anos !!!!!

Áquila e Vanessa