Busque Saber

18.5.11

Relacionamentos!


Oi Pessoal! Hoje eu completo 57 anos. Já vivi em Santa Cruz do Sul, Tenente Portela, Porto Alegre, Esteio, Ivoti, São Leopoldo, Sapiranga, Cianorte, Cidade Gaúcha, Cruz Alta, Florianópolis e Munique. Agora estou vivendo em Joinville. Ainda estou pastor. Sim, eu gosto de ser pastor. Quando leio os recados carinhosos que já recebi, fico contente; emocionado. Coisa boa esses relacionamentos que continuo a experimentar com vocês. Outro dia ouvi de um amigo: "Na vida" - disse-me ele - "o que vale são os relacionamentos". Certíssimo! Que bom que Deus colocou vocês na minha vida. Penso que a flor (camélia) que me foi enviada (presenteada) por um amigo de além mar (vocês podem admirá-la aí acima) seja um símbolo dessa amizade, dessa comunhão que nos une. Obrigado! Abraços a todas, a todos vocês queridas e queridos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Renato ... nós aqui também desejamos muita saúde, paz , alegria e muitos relacionamentos duradouros..

Falando em camélia... também gosto muito delas, e lá na minha mãe tem um pé desta que fotografaste, e um outro de camélia branca dobrada, que admiro muito, e de vez em quando vou lá e "roubo" uma...

Descobri recentemente que a Camélia branca identificava os abolicionistas...

( não precisa liberar o comentário no teu blog... foi só o caminho mais a mão neste instante para te mandar o abraço... )
Walter Floripa

Clovis Horst Lindner disse...

Meu caro Renato! Empatamos neste exato dia, então! Te ultrapasso de novo em novembro! Um forte abraço e desejo de bênçãos no teu aniversário.

Anônimo disse...

Parabéns pai... Eu e a Vanessa somos fãs do teu blog. Pelo jeito não somos os únicos... ehheheh. Esperamos que permaneças ativo por aqui e na tua vida "real" por muitos e muitos anos !!!!!

Áquila e Vanessa

OLHA SÓ!